MAGIA DE CASAMENTO

04/01/2010 15:49

 

 

MAGIC WEDDING 

 

Começamos o ano novo  aguardando as imagens de Kevin Jonas e Danielle Deleasa do casamento. As fotos pertencem à revista People que enviou um fotógrafo para o casamento para captar os melhores momentos do dia.Kevin queria dar a sua esposa  um casamento de conto de fadas e é por isso que eles se casaram em um castelo com tudo decorado em branco, bem como a história de Cinderela.E o noivo até comprou  os sapatos de vidro para a noiva como uma surpresa para o grande dia.Ele disse: 'Eu sabia que a minha princesa precisava sapatos combinando com seu copo e seu castelo.A mulher do  Jonas acrescentou: "Eu sempre quis o meu casamento  e senti-me   princesa. Eu não poderia imaginar isso ".O noivo acrescentou: "Eu nunca vi uma noiva mais bonita."

Danielle era a princesa em seu próprio casamento de conto de fadas, mesmo que fosse apenas por um dia.

—————

Voltar